terça-feira, 22 de junho de 2010

Apenas amigo

Hoje, eu tento acostumar
A sempre ver você
E não poder falar
Que eu te amo pra valer

Não quero arriscar
Novamente sofrer
Por você se afastar
Como quando tentei dizer

Que te amo
Que não vivo sem você

Não importa o lugar
Não importa o fazer
Não importa o estar
Só importa o querer

Mas querer não é poder
Consegui me conformar
Em só um amigo ser
Pra poder continuar
Ao seu lado e fazer
O seu dia melhorar
Impedi-la de sofrer
Mesmo quando não deixar
Eu irei te proteger

Pois te amo
E não vivo sem você

Enquanto eu puder ver
O brilho do seu olhar
Seu sorriso de bebê
Ouvir sua voz a me chamar
Um motivo eu irei ter
Pra poder continuar
Não importa o sofrer
É mais fácil suportar
Quando penso em você.

** Esta é uma música. Pretendo gravar ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário