domingo, 22 de fevereiro de 2009

Inauguração do blog.

Pois eh.. um blog.
O que eh isto pra mim?

Entendo como se fosse um diário anônimo, onde posso transcrever os desabafos, lágrimas, textos e poemas que encontro no labirinto de idéias que existem na minha mente.

Porquê anônimo?
Simples, soh não quero me expor.

Parece estranho vc publicar coisas que não conta ou mostra para ninguém e talz..
Mas talvez eu não mostre por não ter a quem mostrar, não ter quem me escute, ou se importe com o que eu penso.

Ainda não encontrei ninguém que também passe por isto.

Talvez alguém também esteja perdido em seus labirintos como eu estou.
Talvez não entenda os deuses, a sociedade, e os conceitos que nos regem...
Talvez prefira manter-se insano e marginalizado perante a cruel sanidade do mundo.

E talvez apenas manifeste-se anonimamente, assim como eu farei neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário