segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Eclipse

-- Começo de blog, inspiração e conteúdo sobrando rs.
Vou postando o conteúdo que havia no blog antigo, o "Ignoto".
"Eclipse" faz parte de uma série de poemas, textos e declarações, que nunca foram lidas pela menina que os inspirou. Pra falar a verdade, após o "término" devemos ter nos falado umas 3 vezes.
Sempre que eu postar algo desta fase, colocarei a observação: "PJ".



Eclipse

As minhas noites foram felizes, enquanto você brilhava.
Mesmo sozinho no escuro, sentia que me velava.
Mesmo se houvessem nuvens, a tua força me guiava.
E ainda que chovesse forte, era em ti que me secava.

Na sua luz sentia um calor
De um amor que eu tanto sonhava
Se a brisa esfriasse meu rosto
Contra ela eu sempre ficava.

Estrelas haviam aos montes
Mas nenhuma se destacava
Pois você é de todas, a mais bela
Se não é, é a que a mim importava.

Um dia choveu mais forte
E a brisa eu não mais senti
Apareceu um astro distante
Que cobriu a sua luz de mim

Hoje continuo no escuro
Tua força não tenho, e nem paz
Se não posso mais vê-la a noite
Viver nela, eu não quero mais.

2 comentários:

  1. Seu blog está com poucas visitas? Quase nenhuma? Morrendo?
    Nós temos a solução, cadastre ele num sistema onde vai exibir seu banner em vários lugares ao mesmo tempo. Saiba quantos cliques você recebeu e quantas vezes apareceu. Cadastro simples e rápido, não perca tempo de mostrar seu blog ao mundo! Cadastre ele agora mesmo, entre no site e saiba mais.

    www.trocaab.tk

    ResponderExcluir
  2. "Se não posso mais vê-la a noite
    Viver nela, eu não quero mais."

    Mto bonito seus poemas...

    ResponderExcluir