quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ainda te amo

PJ-


Ainda te amo

Mais perto do que é possível
Mais longe do que o desejável
Meus olhos te alcançam no vidro
Meus sonhos te têm no improvável.

Não sabes o que eu sinto
A dor que tens me causado
A mágoa que há em meu peito
Só perde pro amor intocado.

Mas não fique triste por isto
Vou te esquecer, num dia ou ano.
Eu sei que você não acredita
Mas saiba que ainda te amo.

Um comentário:

  1. quem sabe um dia cando eu te esqueçer vc possa a apareçer de novo. e falar de seu amor quem sabe cando isso aconteçer eu ja não te ame mais . so que porincato vc pode ate não acreditar mais eu aida te amo. vc ainda faz parte de meus sonhos e vc ainda esta muito real neles mais eu sei que um dia vou te esqueçer e esqueçer o que me fez do sofrimento que me calza. mais eu ainda te amo.

    ResponderExcluir